Comunicação de nosso companheiro Costa e Silva

“CRUZ VERMELHA BRASILEIRA. PRESIDÊNCIA NACIONAL. PORTARIA Nº 043/2012, DE 30 DE JULHO DE 2012. O PRESIDENTE NACIONAL DA CRUZ VERMELHA BRASILEIRA, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES ESTATUTÁRIAS, RESOLVE: I) NOMEAR E EMPOSSAR, POR ESTE ATO, O CEL PAULO ROBERTO COSTA E SILVA NO CARGO DE SECRETÁRIO GERAL NACIONAL DA CRUZ VERMELHA BRASILEIRA . II) DÊ-SE CIÊNCIA, PUBLIQUE-SE NO SÍTIO DA CRUZ VERMELHA BRASILEIRA E CUMPRA-SE”

DEIXO, ASSIM, APÓS CINCO ANOS E MEIO, O CARGO DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS DA FUNDAÇÃO TROMPOWSKY, PARA ENFRENTAR, AOS 60 ANOS, UM NOVO E INSTIGANTE DESAFIO. ASSIM É A NOSSA VIDA, ASSIM APRENDEMOS A SER, DESDE OS TEMPOS DE TENENTES.

O RITO FORMAL DE POSSE SERÁ CUMPRIDO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, DIA 3 DE AGOSTO, NA SEDE DA CRUZ VERMELHA BRASILEIRA, NO RIO DE JANEIRO, EM HORÁRIO AINDA NÃO DEFINIDO. TÃO LOGO O TENHA, INFORMAREI AOS AMIGOS, A QUEM CONVIDO, DESDE JÁ, PARA ME PRESTIGIAREM COM SUAS PRESENÇAS.

FORTE ABRAÇO.

Nossos cumprimentos ao nosso companheiro Costa e Silva, desejando ao amigo pleno êxito nessa importante missão solidária.